05/09/2017 às 13:14:00
› Polícia Militar recebe nova viatura para reforçar policiamento na cidade

O grupamento da Polícia Militar de Boraceia recebeu na manhã desta terça-feira, 05 de setembro, um reforço para o patrulhamento preventivo na cidade. Uma nova viatura foi entregue ao sargento Maurício Leme, que comanda o policiamento na cidade.

A entrega da chave da nova viatura foi feita em frente ao Paço Municipal pelo 1º Tenente da Polícia Militar da 3ª Companhia, Alexandre Magno Urbano e pelo prefeito Marcos Bilancieri com a presença dos vereadores Valdir Durães Ademir Videira Braite, o Batata, que é o presidente da Câmara.

A chegada da nova viatura, uma Pálio Adventure, preparada para o policiamento tanto na área urbana quanto rural foi um pedido feito pelo prefeito Marcos Bilancieri atendendo à solicitação dos policiais que atuam na cidade.

“Com a chegada dessa nova viatura vamos poder reforçar ainda mais o policiamento preventivo pelas ruas da cidade e trabalhar para coibir a execução de furtos e a ação criminosa”, afirmou o sargento.

O Estado priorizou a entrega de viatura para alguns municípios e Boraceia foi contemplada. “Temos que agradecer ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário de Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho que entenderam nossa situação e priorizaram a chegada dessa nova viatura para o município”, afirmou o prefeito.

“O agradecimento se estende também ao Coronel da Polícia Militar, Airton Martinez, comandante Policiamento do Interior CPI-4, além do Capitão Márcio Adriano Michelassi, responsável pelo comando do 27º Batalhão da Polícia Militar ligado a 3ª Companhia. Todos não mediram esforços para que Boraceia recebesse essa nova viatura”, completa.

Ainda de acordo com o prefeito Marcos Bilancieri quem ganha é a população, que tem segurança reforçada, policiais bem treinados, bem equipados pra fazer um bom trabalho em benefício da cidade. “A nova viatura já está equipada e pronta para ser incorporada ao policiamento que irá reforçar a segurança tanto na área urbana quanto rural de Boraceia.

Wagner Carvalho - Imprensa Boraceia