› Boraceia realiza o tradicional baile do município para comemorar seus 58 anos

Boraceia comemora 58 anos de emancipação política-administrativa no dia 07 de maio e neste sábado realiza o tradicional baile do município. O evento acontece no sábado, 29, a partir das 22h, no Centro de Eventos que receberá uma decoração especial para a realização do evento. A animação será da banda show 5ª Avenida que promete uma noite especial para os participantes do evento.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Cátia Valentina Fracaroli Bilancieri afirma que espera receber um público aproximadamente 1 mil pessoas. Haverá corte do bolo e comemoração pelo aniversário do município. “Será uma noite especial onde vamos receber convidados e amigos para comemorar conosco os 58 anos do nosso município”, afirma.

A banda show 5ª Avenida promete agitar o baile com um cenário especial, figurinos e com equipamentos especiais de iluminação e efeitos visuais nas apresentações. No repertório, reggae, axé music, dance music, sambas, pagodes, rock’n’roll, sertanejo, entre outros.

O evento faz parte da programação de eventos que serão realizados em comemoração ao aniversário da cidade. Durante o baile o prefeito Marcos Bilancieri também fará o lançamento oficial da 29ª Festa do Peão de Boraceia que acontece entre os dias 11 e 14 de maio.

De acordo com a organização além da mesa de frios será oferecida uma garrafa de champanhe para cada uma das mesas. Haverá ainda a venda de bebidas, refrigerante e água. O Centro de Eventos de Boraceia fica na Avenida Prefeito João Sinatura. Informações sobre a disponibilidade de convites e mesas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 14 9.9616-3440.