Ir para conteúdo


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
24/03/2017
› Marcos Bilancieri assume a presidência da Amcesp

O prefeito de Boraceia, Marcos Bilancieri, foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo (Amcesp). A reunião que definiu a nova diretoria foi realizada na manhã dessa sexta-feira (24), em Boraceia (41 quilômetros de Bauru). A associação que, no próximo mês de maio completa 20 anos, estava sem atuação desde o fim do último mandato em 2015 e sua reestruturação foi encabeçada por Bilancieri.

Com o objetivo de promover o fortalecimento da região frente às reivindicações ao Governo do Estado, a Amcesp reúne atualmente 39 cidades com a inclusão dos municípios de Botucatu e Duartina. Participaram da reunião, 18 dos 40 municípios que atualmente compõe a Amcesp.

José Carlos Vendramini, prefeito de Mineiros do Tietê, ficou como vice-presidente, Marco Antônio Giro, o Pipoca, de Bocaina ficou como 1º secretário e Marcos Olivatto, prefeito de Macatuba, como 2º secretário. O prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili, também presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré, ficou como 1º tesoureiro e Antônio Carlos Vaca, prefeito de Borebi, como 2º tesoureiro.

"As reuniões da Amcesp com prefeitos passam a acontecer agora a cada trimestre. Vamos elaborar uma pauta para debater soluções para os problemas. Outra ideia é buscar uma audiência com o governador para buscar recursos para cada um dos municípios associados. Vamos convidar secretários, deputados e diretores de entidades do governo estadual para debater soluções para os sérios problemas que os municípios vem enfrentando", afirmou Bilancieri.

Os municípios que compõem a Amcesp são Agudos, Araraquara, Arealva, Areiópolis, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Boraceia, Borebi, Brotas, Botucatu, Conchas, Dois Córregos, Dourado, Duartina, Gavião Peixoto, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itápolis, Itapuí, Itirapina, Jaú, Lencóis Paulista, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Piratininga, Ribeirão Bonito, Reginópolis, Ribeirão Bonito, Rincão, São Manuel, São Pedro, Santa Maria da Serra, Tabatinga, Torrinha e Trabiju.

 
 
 

 
Prefeitura de Boraceia
MapaPraça Eugênio Burjato, n° 93 - Centro - CEP - 17270-000 | Telefone para contato: (14) 3295-9100 Acompanhe-nos:
Facebook
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.