17/03/2017
› Boraceia realiza a 1ª Cãominhada

O Departamento de Esportes e Lazer de Boraceia vai realizar um evento diferente neste domingo, 30 de junho, a 1ª Cãominhada vai reunir os donos de cãezinhos de toda a cidade. Além do passeio, um veterinário vai fazer check list gratuito dos animais para detectar raiva, cinomose e carrapatos.

Haverá premiação para o maior e menor cachorro, o mais bonito e o mais deselegante também será premiado.  De acordo com Aparecido de Jesus Rodrigues Alves, o Cidinho Paraná, também haverá sorteio de brindes para os participantes.

“A gente solicitou a vinda do Canil da Polícia Militar de Jaú e estamos aguardando a resposta”, avisa Paraná. A expectativa é que a guarnição faça apresentações no evento. A saída para caminhada será em frente ao Agro Pet do Tiago Veterinário na rua Terciliano Sgavioli. O encontro será no Centro Esportivo.

Os universitário do Programa Escola da Família de Boraceia também participarão do evento. “Eles vão pintar as unhas artísticas e fazendo portas-retratos e chaveiros em E.V.A para os participantes”, conta Paraná. Diversos brindes serão sorteados também os donos dos animais que levarem seu animal para a caminhada.

Pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente para as crianças. “É importante lembrar que os cães precisam estar contidos por guia ou coleira, já os animais de grande porte e bravos devem estar usando focinheira”, orienta os organizadores.

A realização da 1ª Cãominhada é do Departamento de Esporte e Lazer de Boraceia com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. O evento tem o apoio da Agro Pet do Tiago e da Special Dog.