Ir para conteúdo


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
17/03/2017
› Centro de Atendimento ao Cidadão é reativado pela Administração

O Centro de Atendimento ao Cidadão é um espaço sem fins lucrativos, de acesso público e gratuito às tecnologias da informação e comunicação, com computadores conectados à Internet, disponíveis para diversos usos.

 O acesso é livre, com assistência de monitor. O Centro de Atendimento ao Cidadão de Boraceia estava fechado, mas A Administração Municipal determinou a reestruturação da sala e a abertura para que a população possa usufruir dos benefícios do local que serve para promoção do desenvolvimento local e servir aos moradores como um espaço de integração, de cultura e lazer.

 O espaço mantém computadores para acesso gratuito e livre à internet das 8h às 17h de segunda à sexta-feira. O Acesso é gratuito e permitido a todo cidadão. É feito um cadastro do usuário e é permitido o uso mais de uma vez por dia. É proibido acessar sites que contenham pornografia, pedofilia, racismo, violência e jogos de azar.

Converse com o monitor sobre a impressão que é permitida para serviços de utilidade pública e currículos. O Centro de Atendimento ao Cidadão é da população, por isso utilize dos serviços oferecidos sempre que necessário e conserve os equipamentos.

 
 
 

 
Prefeitura de Boraceia
MapaPraça Eugênio Burjato, n° 93 - Centro - CEP - 17270-000 | Telefone para contato: (14) 3295-9100 Acompanhe-nos:
Facebook
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.