Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
17/03/2017
› Prefeitura promove recadastramento para usuários da internet gratuita no município

A Prefeitura Municipal de Boraceia comunica a toda à população e usuários da Internet Grátis, que será necessário o recadastramento de todos os usuários até o dia 01 de setembro de 2013. A ideia é promover a inclusão digital e democratizar o acesso à informação.

Os usuários devem deslocar-se até a Prefeitura Municipal na Praça Eugênio Burjato, 93, a partir do dia 15 deste mês, para preencher o formulário na recepção da prefeitura. A outra opção é responder o questionário abaixo e enviar para o email:   recadastramento@boraceia.sp.gov.br também a partir do dia 15 de julho.

O objetivo do cadastramento é saber o número exato de pessoas que se utilizam da internet gratuita no município. “Temos um cadastro de usuários, mas não sabemos ao certo se todos que solicitaram o serviço ainda se utilizam da internet gratuita”, explica o prefeito Marcos Bilancieri. Quem não fizer o cadastramento poderá perder o acesso gratuito.

Com número de usuários atualizado a Administração vai trabalhar para disponibilizar uma conexão mais rápida e eficiente para o uso da população. Para maiores informações, entre em contato com a Prefeitura de Boraceia pelo telefone 3295-9100.

Instruções para recadastramento: (responda as questões e envie por email)

Nome completo:

Endereço:

Telefone:

Quantas vezes por semana você faz uso da internet gratuita?

Você pretende continuar a se utilizar do serviço?

Como você avalia a conexão oferecida?

 
 
 

 
Prefeitura de Boraceia
MapaPraça Eugênio Burjato, n° 93 - Centro - CEP - 17270-000 | Telefone para contato: (14) 3295-9100 Acompanhe-nos:
Facebook
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.