17/03/2017
› Prefeito reúne equipe de trabalho para discutir erros acerto até agora

O prefeito Marcos Bilancieri acompanhado do vice-prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, reuniu na quinta-feira, 18 de julho, sua equipe de trabalho para um balanço geral da administração. “Essas reuniões são válidas para se tomar conhecimento de onde estamos acertando e o que precisa ser mudado”, disse o prefeito.

Participaram diretores, chefes de setores e as pessoas que ocupam cargo de confiança e comissão. No início da reunião o prefeito abriu espaço para ouvir sua equipe e depois comentou cada tema levantado pela equipe.

“É preciso realizar esse tipo de encontro para que a gente possa ouvir a equipe e também corrigir algumas coisas pontuais que não estão saindo ao meu agrado. É preciso lembrar que o barco tem um comando e quem está no comando é o prefeito Marcos Bilancieri”, enfatizou.

De acordo com o chefe do Executivo de Boraceia as mudanças que faltava na Administração foram realizadas e agora é preciso que todos remem para o mesmo lado. “Temos uma equipe brilhante, dá gosto administrar Boraceia com essa equipe. Essas reuniões vão sempre acontecer para manter o governo nos trilhos do progresso”, completou.