17/03/2017
› Boraceia sedia no final de semana a 5ª etapa de Motocross do Interior Paulista

Boraceia vai receber neste domingo, 28 de julho, a 5ª etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross. O evento será realizado na área recém-adquirida pela Prefeitura Municipal às margens da rodovia Cesar Augusto Sgavioli (SP-261).

As provas acontecem no domingo às 9h. No sábado haverá o treino classificatório que acontece a partir das 15h. O evento encerra a programação do “Julho Cultural e Divertido” promovido pela Prefeitura e Câmara Municipal com apoio da diretoria de Cultural e Setor de Esportes.

A etapa Boraceia do circuito promete muita emoção e motores no limite. Haverá premiação em troféu e brindes para os pilotos. Estão confirmados grandes nomes do Motocross nacional para a prova de Boraceia.

Em todas as etapas realizadas até agora, o público presente tem superado a expectativa da organização. As provas são muito disputadas, a expectativa é que nesta etapa aconteça o mesmo. A pista já foi montada e inspecionada pela organização. A pista possui um excelente traçado e ótimo solo, o que deve agradar a todos.

O trajeto foi definido e construído pelo Marcelo Roncada e equipe da Prefeitura, toda cercada, de média alta velocidade, preparada para motos importadas e nacionais. No local haverá caminhão de som, Box fechado para pilotos e equipes.

A realização da etapa é da equipe Eterno Promoções e Eventos e da Prefeitura e Câmara Municipal de Boraceia.