17/03/2017
› Paróquia realiza show de viola beneficente neste domingo

Para quem gosta de ouvir o som da viola, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza neste domingo, dia 04 de agosto, no salão paroquial show de viola beneficente. O evento contará com a participação das duplas, Célio e Nando (Jaú), Michelle e Karoline (Botucatu) e do cantor Ary (Boraceia).

O show começa por volta das 10h30 e segue até o final da tarde. Equipes de apoio da Paróquia irão comercializar bebidas em geral além de diversas porções para degustação no local e também para levar para casa. Serão oferecidas porções de leitoa frita, frango à passarinho e churrasco.

A entrada é gratuita e a expectativa é que o evento reúna um grande público. A organização espera receber gente de Boraceia e toda região. A renda do evento será utilizada para cobrir os gastos com a reforma do salão paroquial.

O local precisou passar por uma reforma para atender as exigências do Corpo de Bombeiros. As obras estão na fase final e salão já pode receber eventos em geral. Para outras informações sobre o show de viola os interessados devem entrar em contato pelos telefones 14 8114-1385 e 3295-1230.