Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
16/03/2017
› Estrada vicinal tem interdição parcial da pista

A Prefeitura de Boraceia realiza obras na pista da vicinal que liga o município à travessia da balsa de acesso à Itapuí. Os reparos provocaram a interdição parcial (para a passagem de caminhões) da estrada.
De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri, existe no km 1,5 da vicinal, o perigo iminente do asfalto ceder com a passagem de veículos pesados carregados ou não. Tubulação que corta a vicinal
cedeu e erosão abaixo da tubulação foi formada. A passagem de caminhões pelo local pode fazer com que o asfalto venha a ceder e o veículo seja engolido pelo buraco causando danos materiais e até risco para a vida dos motoristas.
O local foi devidamente sinalizado e desvio pelo acostamento está sendo preparado para a passagem de veículos leves e ônibus de passageiros. A velocidade deve ser reduzida nesse trecho, a recomendação é de que os motoristas não ultrapassem os 30 quilômetros por hora.
De acordo com o prefeito, as obras no local devem ter início na próxima semana e será necessária, a remoção do asfalto para a troca da tubulação. O setor de obras estuda como o serviço deverá ser efetuado e ainda não há previsão para a liberação do trecho. A expectativa é de que obra fique pronta em até 60 dias e custe em torno de R$ 60 mil.

 
 
 

 
Prefeitura de Boraceia
MapaPraça Eugênio Burjato, n° 93 - Centro - CEP - 17270-000 | Telefone para contato: (14) 3295-9100 Acompanhe-nos:
Facebook
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.